Páginas

Olá,Eu sou Marcel!

Olá,Sou Marcel!
Vou contribuir com o Blog daqui em diante!Quer você goste Ou não!!!


Perfil:
Nome:Marcel (Dããã)
Idade:15 anos
Cidade:Presidente Prudente-SP
E-Mail: marcel_saviolo@hotmail.com


Relato:
Certa noite estava conversando com amigos sobre morte e espíritos e conforme o papo íamos nos abrindo dizendo no que cada um acreditava,os medos,as fraquezas,até mesmo piadas sobre o tema nós contamos!
Foi então que entrou em Questão:Espíritos existem?
A maioria dizia que acreditava.
Eu pelos meus vagos conhecimentos sobre o assunto dizia incansavelmente que não existiam.
E que achava tais crenças ridículas!
Nessa mesma noite quando estava me preparando para ir deitar refleti sobre o papo todo e sobre o que cada um havia dito naquela noite!
Dormindo a algumas horas eu estava MEIO ACORDADO!
E apesar da Visão estar Meio falhada e não QUERER ME MEXER POR MEDO!
Eu ouvia claramente duas pessoas conversando.Não entendia,só havia a certeza de elas estarem no meu quarto,e que uma delas era uma entidade Boa e outra uma entidade "do mal".
A conversa era sobre mim e insistentemente algo me dizia para levantar e constatar o que era aquela manifestação!
Era a minha imaginação?!Eu estava sonhando?!
O Lula foi REALMENTE REELEITO?!
Apesar dessa vontade de levantar e abrir os olhos me atormentar,ao mesmo tempo eu sabia que não devia.
Talvez uma epifania não seria boa ideia!
Então quando dei por mim ja havia adormecido e acordado enquanto pensava sobre o que naquela noite foi ou não verdade!

3 comentários: