Páginas

Tibia



Tibia é o jogo RPG mais jogado no mundo atualmente, seus gráficos não são muito bons mas pelo jeito ele faz muito sucesso. É um RPG comum em que o importante é matar monstros e subir de nível. Mas mesmo parecendo comum ele tem mensagens subliminares muito estranhas:
Antiga página de login de Tibia
Nova página de login de Tibia
Observem o "T" da palavra Tibia, ele esta escrito estranho né? Bom, se você virar a letra pode-se ver uma espécia de Cruz, mas não é uma cruz comum, observem:


Bom, o estranho vem agora, essa cruz é um tipo de cruz satânica, ela é a cruz do anticristo (se pesquisarem Cruz Satânica no google images irão encontrar fotos dela)

Cruz Satânica
Bom, mas as coisas não param por aqui, se você prestar atenção no amuleto que o mago de verde carrega na página de login antiga ira notar uma estrela amarela invertida (que também é um dos sinais do anticristo)

E o post não acaba por aqui, no antigo client do jogo, muita gente reparou numa coisa estranha escrita na parede, e o que estava escrito? Mantus.De acordo com a mitologia etrusca, Mantus era um demônio que utilizava jogos de azar para enganar suas vítimas. Alguns dizem que Mantus, é o Nome ou Nick do criador da imagem do client ( vocês não acham muita coincidência? )!!!
Parte da parede ampliada onde pode-se ler Mantus
Bom o jogo tem muitos segredos (e mensagens subliminares), a decisão é sua agora, tem coragem de jogar, depois de conhecer esses segredos?

2 comentários:

  1. só pra constar faltou dizer oq está escrito na parede é uma msg "MANTUS" que é um demônio no livro sagrado dos hebreus!
    eu jogo tibia e digo que não é um RPG comum!Dps de algum tempo você troca sua vida verdadeira por esse jogo!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu falei sobre mantus, emcima da imagem -qq

    ResponderExcluir