Páginas

Novas mensagens subliminares em Tibia



Bom, com aquele post que eu havia feito sobre Tibia, fiquei curioso para saber como era o jogo, e já na hora e baixa-lo encontrei novas mensagens subliminares, pra quem duvida se é real o site esta ai: http://www.tibia.com/mmorpg/free-multiplayer-online-role-playing-game.php
Enfim, continuem lendo o post, pelo o que parece Tibia é um jogo cheio de segredos...

Como eu havia dito eu estava querendo jogar o jogo, então fui no site oficial para baixa-lo e la estava essa imagem, observem:
Deixei a imagem no muito grande para vocês poderem ver melhor
Até então tudo normal, são apenas guerreiros, um ogro, e uma pelo o que parece maga, mas agora que vem o estranho, olhem para o escudo da guerreira da direita, ele tem um olho!! (mas o que tem de sobrenatural em um olho?)
Bom primeiramente, o olho é um dos símbolos mais usados pelos illuminatis, eles o chamam de olho que tudo vê, e esta associado ao anticristo, leiam esse trecho da biblia:
"A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá." [Zacarias 11:17]



Segundo este trecho da Bíblia o anticristo terá apenas um olho, o olho que os illuminatis chamam de olho que tudo vê.

Bom mas não acaba por aqui, observem o amuleto que a maga segura, é uma pedra com um crânio e 2 ossos cruzados. Por enquanto tudo bem, nada de surpreendente, mas vocês sabiam que realmente existe uma seita secreta chamada Crânio e ossos? (skull and bones em ingles) Ela é uma seita illuminati, onde alguns presidentes americanos fizeram parte, eles tem grande poder sobre o governo.

Símbolo da Skull and Bones
Inclusive a história da criação da CIA, durante a 2ª Guerra Mundial por membros da fraternidade Skull and Bones foi contada no filme “O Bom Pastor” (The Good Shepherd
Bom é isso q eu queria mostrar pra vocês, depois de tantas evidências decidam por si mesmos em que acreditar, uma coisa é certa... Tibia guarda muitos segredos

9 comentários:

  1. Muito bom Vini O_o' mais um post perfect!

    ResponderExcluir
  2. O escudo chama "Medusa Shield"...
    E aquilo que a maga segura, é a Sudden Death Rune (mais conhecida como "SD"), é uma Runa de spells, com o elemento "Death"... E por isso a caveira, significa morte...
    A "SD" até agora, é a runa de spells mais forte do jogo.
    No tibia, guerreiros são "Knights" e a sua evolução é o "Elite Knight". Tem duas classes de magos, os "Sorcers" que são magos das trevas, com sua evolução "Master Sorcer". E os "Druids" que são magos da natureza, com sua evolução "Elder Druid". E ainda tem os "Paladins" que no tibia são arqueiros; a evolução de um "Paladin" no tibia é "Royal Paladin".
    A "SD" pode ser adquirida das seguintes formas.: Ou comprando na loja de Runas, ou fazendo ela com a magia "Exevo Gran Mas Mort", que utiliza 400 MP.

    ResponderExcluir
  3. Segunda Runa mais forte?

    qual é a primeira?
    Ela é a runa mais forte em termos de atak sim!
    Não existe outra runa com tamanho poder!
    As unicas magias com taxa de dano igual são as magias supremas druidas e de sorcerers tambem os tera hur e vis hur!

    Noobão

    ResponderExcluir
  4. e aquele não é o medusa shield é o bonelord shield!

    medusa shield é esse ae
    http://tibiawiki.com.br/Medusa_Shield
    enquanto o BH shield é http://tibiawiki.com.br/Bonelord_Shield
    Fala mais coisa errada ae!

    ResponderExcluir
  5. Mano tipo tem algo haver e não porque tudo que tu falo é do proprio jogo sei la...

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo o comentário do amigo the greem best , o escudo chama-se bonelord shield , que sinigica escudo do senhor dos ossos.
    Podemos ver que os ossos , levando para o lado espiritual , personifica o signficado de morte , sendo que substituindo a palavra ossos por morte , seria senhor da morte , o qual faz alusão a Satanás.

    ResponderExcluir